terça-feira, 20 de março de 2012

Primeira pesagem + Um dia corrido contra o tempo.

Olá queridíssimas... Me perdoem por não ter postado ontem, me faltou ideias, e meu dia não foi tão proveitoso, como deveria ter sido. Pois bem, eu prometi pra mim mesma hoje que eu iria a academia, mais infelizmente não deu pra ir mais uma vez, porém, fiz uma caminhada que valeu por minha ida diária a academia. 

O dia foi simplesmente corrido, e além de tudo, feito tudo de última hora. Quando cheguei na escola o Matheus Oliveira, dono do blog de moda Café de Vanité, me chamou para acompanha-lo para uma sessão de fotos em algumas lojas da avenida Edson Ramalho, ou seja, a caminhada foi longa. Entre uma loja aqui, outra ali, me deparo com uma farmácia que nunca me pesei, e claro que não me custou ir lá e me pesar, quando vejo na telinha da balança 115 quilos (com a farda da escola), eu disparei de felicidade, afinal eu nunca tinha conseguido perder 3 quilos por mim, sempre perdi pela preocupação e necessidade dos meus pais, então nenhuma alegria se comparou a de hoje a tarde, porém me fez um bem danado... Após essa caminhada, fomos almoçar no Espaço Vida Saudável, e quando cheguei lá me pesei novamente (a balança que eu sempre me peso) e deu exatamente o mesmo peso, e alegria só teve a crescer um pouco mais... Porém levei alguns puxões de orelha por não ter comido hoje em três, em três horas o que é correto. Mas só um dia não faz mal, e além do mais um dia tão corrido e tão alegre quanto o meu... Depois de tudo isso ainda fui para casa de uma amiga minha, pra terminar o dia fazendo um belo trabalho de Física. 

Letícia qual sua refeição do dia? 
Manhã: Chá, e o shake da Herbalife.
Lanche da manhã: Biscoito club social integral.
Almoço: Chá, e o shake da Herbalife.
Janta: Sopa da Herbalife, de frango e verduras.

A refeição de hoje, realmente não foi feita em três, em três horas, mais não senti tanta fome, e me sacia muito bem tudo isso... Porém foi mal distribuído os horários perante minhas atividades do dia. 

Estou pesando 115 quilos (IMC = 39,8 - Obesidade - Grau II), isso significa que eu acabei de sair do Grau III, pra não chegar nunca mais. E só pra constar, a minha média de peso perdido é de 1 quilo por semana, pois há 3 semanas que comecei a minha R.A.

Resumindo meu post de hoje... Quero agradecer a vocês, por tudo, exatamente por tudo, carinho, receptividade, compreensão, apoio, dedicação. Eu jamais pensei que quando eu fosse criar um blog sobre este assunto, a repercussão e o apoio fosse tão grande. Então, eu agradeço de coração a todas vocês que estão me acompanhando, me incentivando, e me aconselhando em tudo. Estou tentando ao máximo dar a minha atenção a todas vocês, me desculpem a ausência em alguns dias, porém terá dias que eu só irei seguir alguns blogs, e comentar nos mesmos; e terá dias que eu irei postar. Peço desculpas por tudo, como vale ressaltar ainda sou nova, ainda estou dando os primeiros passos, e espero que estejam feliz com o meu resultado, e que isso só seja o inicio de grandes vitórias que vem por ai. 

Frase do dia: "O sofrimento é passageiro, mais a desistência é para sempre." 

Link do Café de Vanité: http://www.cafedevanite.com

Beijos!!

10 comentários:

  1. Wowwwwwwwww, amiga! 3 quilos a menos!! Que felicidade... =) E já mudou de grau de obesidade, yay! =))) Estou muitíssimo feliz por você!! Você merece todo esse apoio!

    Ahhhh, bora riscar 3 quilinhos da sua meta! Hahahaha!! Uhuuul! (Parece até que foi eu quem emagreceu, hahaha).

    Beijinhos, e força. Conte comigo, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Tchaaaaau 3 quilos, e não volte nunca mais \o/ uhauhauhauha Gostei do seu plano alimentar, e realmente fiquei interessada em comprar o Shake da Herbalife *---* parece que ele realmente funciona.
    Bom, continue firme com sua meta, que logo logo os 18kg sumirão rapidinho (yn).

    Força, foco e determinação sempre flor.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns menina! Um quilo por semana é uma excelente meta atingida!

    Beijinbhos \0/

    www.comoalface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia!
    Parabéns!!! É muito bom quando vemos nossos esforços valerem a pena!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéééééns, Lê! Sério, tô orgulhosa de você. Continua assim e conta comigo, tá? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. olá ,

    É isso ai ,estou na lua tbm .

    Querer é poder !!!

    Vim conhecer seu blog e já estou te eguindo.

    Apareça lá no meu cantinho.

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi, sua marota, tudo bom ?
    Vim conhecer seu blog e simplesmente adorei ! Me identifiquei com muita coisa aqui. Saiba que estamos na mesma caminhada para o emagrecimento.
    Passarei sempre por aqui !
    Não desista não... As vezes subestimamos nós mesmas. A gente nem sabe de tudo que é capaz :)
    Se precisar de alguma coisa, conte cmg, estarei aqui pra ajudar voce e receber a mesma ajuda !
    Estou te seguindo. Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, esqueci de te fazer uma pergunta... Esse shake e esse chá que voce toma é bom ? Vale a pena ? Eu nunca fiz isso mas vejo muita gente aderindo a essa alternativa. Não te dá fome por nao comer nada e substituir as refeiçoes por eles ? Se puder me esclarecer, agradeço :) Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá...parabéns por ter vencido mais esta etapa!! Continue firme que voce vai conseguir chegar onde deseja!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. COOOOOOOOOOOOOOOISA LINDA, parabens *-*, vai ficar magrinha pra deixar os meninos loucos mais do que ja deixa ne ;pp

    ResponderExcluir