domingo, 15 de abril de 2012

Re-começar sempre.

Olá bonecas... Como estão? Peço as minhas sinceras, e verdadeiras desculpas pelo meu sumiço absoluto aqui no blog. A correria de ajeitar as coisas pra viajar no feriadão, a falta de novidade, as provas logo em seguida do feriado, os chocolates tentadores de uma páscoa... Enfim, foi bem difícil. Não irei dizer que não coloquei nenhum chocolate na minha boca, que isso seria absoluta mentira, porém coloquei sim... Mais estou tentando queimar esses dias. Na verdade, eu estou tentando re-começar meu projeto de emagrecer, pois acho que eu não estou mais com tanto gás e estímulo de antes. Mais uma coisa é certa eu não irei desistir... Até porque eu estou vendo resultados, são poucos aos meus olhos, mas estou vendo, o que me deixa um pouco tranquila. 

Letícia como foi sua dieta durante esse seu tempo ausente? Estou vindo da mesma forma que eu vinha antes, só que o estímulo diminuiu um pouco, mais ele não acabou totalmente, e nem irá acabar. Continuo substituindo as duas refeições do dia pelo Shake da Herbalife, e as duas refeições são exatamente o café da manhã, e a janta. 


Continua na academia? E os seus exercícios pela praia? Continuo sim na academia, estou indo certo mesmo 3 vezes na semana, os outros 2 dias da semana as vezes tiro pra ajeitar minhas coisas, e cuidar um pouquinho de mim, e as vezes eu vou de segunda à sexta. Enquanto aos exercícios houve uns probleminhas pessoais, e sempre que eu tenho e devo ir acontece um imprevisto. Porém acho que não irei mais deixar imprevistos tomar conta da minha vida, e irei essa semana, mais também não prometo nada, tá?! Hehehe!! 

Vou aproveitar esse post pra agradecer pelo carinho de algumas meninas, pelo apoio, e pelo incentivo, e por não me abandonarem. Me perdoem de coração a minha ausência, eu não queria estar tão ausente assim, mais quem me acompanha no Twitter sabe que eu não sumo por lá. Pois o acesso do Twitter pelo celular é mais fácil, e mais prático pra mim.

Então meninas lindas, eu só tenho de agradecer mesmo, por não me abandonarem. E concerteza apareço essa semana ainda com boas notícias para todas vocês, com minhas novas medidas, e se Deus quiser mais magra... Irei postar aqui uma foto que foi mega comentada de ontem pra hoje no meu Instagram - @leticiaqleite - e irei colocar até no mural do Espaço que frequento, foi surpresa pra mim e pros outros. 


Mais uma vez, obrigada meus amores. Não percam o foco, a determinação, coragem e vontade sempre... Estou com vocês, acreditem!! 

Beijos!!

12 comentários:

  1. Oi Leticia,
    O importante é não desistir nunca!!!
    Devagar e sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii le, realmente motivos não faltam para a foto ter sido extremamente comentada. Está linda demais =). Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Leticia, que bom que está tentando recomeçar, é isso mesmo, todas nós já fizemos isso alguma vez. Continue firme, não desista nunca do seu objetivo! Com determinação e disciplina voce chega lá!
    Uma ótima semana e fique bem!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Oi amorzinho *-*. Primeiramente: a foto tá linda, você está linda e posso ver o por que ela foi tão comentada :D
    Estou gostando de ver sua determinação, mesmo que você tenha perdido um pouco do estímulo, você não desistiu do projeto e isso que é importante, sabia?

    PERSISTIR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS!

    No mercadinho aqui perto de casa, a moça que trabalha lá já disse 2 vezes que tá me achando mais magra, e eu fiquei como né? Super feliz \o/ kkkkkkkkkkkk. Tô contando com a ajuda do meu namorado pra comprar todo o equipamento pra eu começar a fazer natação, que eu começando a fazer já é um estímulo sabe? E eu AMO natação! Ai mais pra frente eu começo a fazer academia, enquanto isso vou caminhando e nadando, já garante alguns resultados. UAHSUAHSUHAUHSUAHS

    Força, foco, fé e determinação SEMPRE, viu gata? Pode contar comigo sempre.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Lêêê...
    Fiquei muito feliz com seu carinho flor!!! obrigada viu?
    Tambem ando meio sumida do blog porque ultimamente não tenho me esforçado muito... não engordei, mas tambem não emagreci!!! Mas... o objetivo continua e o segredo é nunca desistir né minha flor!!!
    bbbjjjjsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. é isso aí, desistir jamais!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi amiga

    obrigado pela força ..
    È isso ai mesmo, vamos lá , recomeçar mil vezes se precizo . costumo dizer que o recomeço e´dar uma nova chance a sí mesmo.


    Bom dia e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leti,

    Estou sempre por aqui... vamos que vamos, nos abraçar no recomeço de tudo... estufar o peito e seguir adiante hehehe

    Beijos Charmosos :**

    Ótima noite de terça!

    ResponderExcluir
  9. Lê! Somos duas no recomeço, acho que nós devemos recomeçar sempre que possível, não? Não é sinônimo de desistência não, nunca. É apenas uma prova de que nós somos fortes o bastante pra levantar quando estamos fracas e acabamos caindo. Já te disse o quanto te acho simpática? Sério, muito fofa você. E, ah, parabéns. É bem visível pela foto sua conquista. Força, gatinha. Estarei sempre aqui.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. continuo contigo sempre, e sei que você vai conseguir alcançar seu objetivo, e não desisti não ta?! eu sei que é difícil, nem todo mundo tem consegue. mas eu sei que você sim, certo? então, como dizia a rô: força, fé e FOCO. te amo ♥

    ResponderExcluir
  11. Cadê vc que nunca mais apareceu aqui... rssrssrs
    saudade como vc está ? volta tá ;

    ResponderExcluir
  12. Ou Letiiicia!

    Manda noticias, teve bons resultados?

    beijos

    Lui

    novaluinoiva@blogspot.com.br

    ResponderExcluir