sexta-feira, 16 de março de 2012

Inicio.

Olá garotas...

Me chamo Letícia, tenho 1,70 de altura, e peso 118 quilos. Como perceberam, estou altamente acima do meu peso. Criei este blog com incentivo enorme de conseguir emagrecer, e mostrar pra mim mesma que sou capaz, e para mostrar também para outras garotas que estão passando pelo mesmo problema que eu que elas podem conseguir. Como venho acompanhando algumas garotas nesta mesma rotina, resolvi com incentivo de uma grande amiga que conheci por meio deste assunto, criar este blog. Sempre tive uma grande tendência muito familiar de engordar. Essa é a minha primeira tentativa de criar um blog sobre a minha rotina de dieta, academia... Então me perdoem qualquer erro gramatical, até porque eu não vou exigir de mim que isso seja um blog formal. Pra mim, isso será um diário virtual, onde irei dividir minhas alegrias, minhas tristezas, minhas vitórias com vocês. Como o próprio título do blog diz, quero poder relatar Meus detalhes, e com isso conhecer os Nossos detalhes em comum. Diante de tudo que escrevi vou relatar agora um pouco da minha rotina pra vocês... Eu tinha um grande problema dentro de mim que se chamava Sedentarismo. Sim, isso é um problema e muito grande por sinal, até porque é o resultado de tantas doenças, e inclusive foi o que me levou a obesidade que tenho hoje. Portanto depois de ter feito um dieta muito radical a base de remédios, e de ter visto que o que eu perdi eu recuperei rápido me deixou muito triste. Mas, porém o que iria resolver mesmo era eu fechar minha boca, largar comidas que não me faziam bem, por comidas saudáveis... E foi exatamente o que eu fiz, coloquei na minha cabeça que era por mim, e não pelos meus pais, nem pela minha família. Era uma necessidade minha emagrecer, tanto para beleza fisicamente, quanto para o Meu bem estar. Então como eu relatei, eu mudei completamente minha alimentação, cortei definitivamente o refrigerante, e estou fazendo 1 hora de academia, e estou substituindo duas refeições pelo Shake da Herbalife que está me ajudando muito. Então só pra terminar o post de hoje, eu espero contar com vocês nessa batalha, e toda vez que eu me pesar, ou que acontecer algo diferente eu vou vim aqui contar pra vocês, e também eu quero relatar não só sobre perda de peso, mais que esse blog seja feito de tudo um pouco, então o que eu tiver de novidades eu trago pra vocês, e vocês me mandem sugestões, opiniões, enfim... Que isso seja o inicio e a base de uma batalha que seja vencida no final das contas. Obrigada de coração a Roberta!

Beijos!!

8 comentários:

  1. Êeeeee linda!!! O meu apoio você sabe que já tem, e logo menos chegarão os apoios das outras blogueiras.

    Estou com você! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Guria, tô contigo. Você vai conseguir. Força!

    ResponderExcluir
  3. Princesa, te desejo muita força, determinação, apoio, e todo o resto que você precisa. Quando precisar, só vir falar comigo, tá? Vamos lá, a gente consegue. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!
    Comecei minha caminhada esses dias, quero mto emagrecer tbm e nós iremos conseguir!
    Tenha força de vontade e isso, só depende de você.
    Qdo bater o desespero, pode me procurar!Ajudarei você com o maior carinho.
    Estamos juntas nessa e vamos vencer.
    Bjos carinhosos de sua nova seguidora.

    ResponderExcluir
  5. Minha amada, Leticia. Muuitoo lindaa a sua iniciativa e parabéns pela coragem e força de vontade. Estarei na torcida e tenho certeza que serás a modelo do Espaço Vida Saudável, afinal começaram a luta juntos .. Rsrsrs estarei sempre aqui .. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog!!!
    Seu cantinho esta muito especial!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu blog =)
    Seja muito bem vinda a esse mundinho. Faz menos de um mês que estou por aqui também. Você provavelmente já deve estar sentindo aquela motivação toda né? Muita força e sucesso nessa caminhada. Beijos!

    ResponderExcluir