quinta-feira, 22 de março de 2012

Keep calm...

Olá garotas... Como estão? Peço mais uma vez as minhas desculpas, por não estar postando todo dia como eu queria. Mais estou vindo um dia sim, outro não. Então queridas, não estou dando conta de postar, comentar em todos os blogs, ler todos os posts novos, e seguir os mais novos seguidores no mesmo dia... Desde então, com o decorrer da semana irei escolher dias pra fazer tudo isso, e irei passar os horários a vocês. 

Como falei a vocês pelo meu Twitter, eu estou pensando em começar a fazer exercícios físicos na areia da praia. Porque assim iria mudar um pouco mais minha rotina, mais seria muito mais legal, e na areia da praia você cansa muito mais, ou seja, eu elimina muito mais peso (fica a dica). E também como relatei hoje no Twitter, eu prometi que hoje eu iria fazer uma hora e meia de exercícios físicos, e foi o que eu fiz, pra ver se recompensa a ausência das semanas anteriores... Afinal, se eu não fosse hoje, eu não iria nunca mais. A preguiça está louca pra me puxar pro lado dela, mais ela não irá conseguir e eu já estou louca pra detê-la. Também quero pedir a vocês um favor, pessoal que tiver twitter me mande mentions me cobrando os exercícios físicos, porque é um meio de incentivo e cobrança ao mesmo tempo, coisa que nunca é demais quando se toca nesse assunto, pois o blog é feito por mim, mais é mantido por vocês. Então... Vocês quem manda.

Espero que essa semana eu possa riscar mais um pesinho, e que a alegria venha junto para abrilhantar o momento. E pra quem está perdendo devagarzinho, não tenham pressa, mantenham a calma, porque assim como você perde rápido, você ganha muito mais rápido. Digo isso por experiência própria. E só pra estimular as pessoas que me acompanham, irei colocar uma foto minha com 31kg a menos, um dos meus caminhos é perder os 31kg que eu engordei. Então não percam a fé... Por mais que os 31kg eu perdi com remédios, eu os engordei, e ainda passei por problemas de saúdes. Senão tivesse me causado tantos problemas, talvez eu tivesse conseguido manter, mais não deu, e também não é o melhor meio de se perder peso. Mas, como não consegui, aqui estou eu na luta com vocês, então pra quem pensa que remédio é um bom meio de emagrecer está muito enganado. O meio mais eficiente e correto de ser perder peso, é o que estamos fazendo: r.a. + exercícios físicos. Esse é o meio mais correto, então pra quem pensa em entrar no meio dos medicamentos, pensem duas vezes, porque eu não aconselharia, por experiência própria. 


Está ai a foto com 31kg a menos, o rosto afinou, os braços afinaram, a barriga diminuiu, mais tudo voltou novamente... Obrigada por tudo, por estarem me acompanhando. E contem sempre comigo. Ninguém está só nessa luta, não esqueçam disso. E vamos que vamos, mantendo a calma, e seguindo enfrente.

Beijos!!

10 comentários:

  1. Ei, princesa, tu sabe que tu é um orgulho pra mim, não sabe? É tão bom ver alguém próximo dando força, tendo garra, motivação. Quando eu soube que tu perdeu 3kg, nossa, queria te dar um abraço e sair pulando contigo. É bom demais te ver alcançando tuas metas, bom demais, é como se fosse a minha felicidade. Tu sabe que eu não preciso repetir que eu vou estar aqui, mas não só pra passar a mão na sua cabeça, eu também vou ficar no teu pé, falar que tu precisa fazer exercício, pra você não parar, dar sermão, ficar realmente no teu pé. Pode esperar, viu? Ram. Dessa vez, com a R.A você não vai ver esses quilos voltarem, eles vão e jamais voltaram.
    Te adoro, bonequinha. FORÇA!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, vou cobrar a senhorita então!!! Já comentei com você sobre o que eu acho de se exercitar na areia, né? Excelente ideia sua, Lê!!! E quanto ao blog, realmente é difícil postar frequentemente, ainda mais quando conciliamos com exercício físico, reeducação alimentar e estudos.

    Amiga, você sabe que eu estarei sempre por aqui, né? :))) Conte comigo para tudo. Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaain, como você é linda Lê *-*. E pode ter certeza que eu também te cobrarei pra sempre fazer os exercícios. E essa sua ideia de fazer exercícios na praia é excelente, realmente cansa mais. Caminhar na areia fofa, ou então caminhar na água, com ela batendo pela batata da perna, porque exige mais esforço e assim, você soa mais. Continue assim Lê, e concordo plenamente com o que disse: emagrecer através de medicamentos nunca é uma boa, minha mãe já tentou e nunca dava certo. O bom mesmo é essa combinação de RA + os exercícios físicos, não tem coisa melhor.

    Continue assim gatinha, que logo logo os 18kg serão eliminados rapidinhos, e nunca mais voltarão!

    Foco, força, fé e determinação sempre s2

    ResponderExcluir
  4. Continua com teu foco! Já se foram 3 e em breve riscas mais um pesinho ali :)
    Visita meu cantinho???

    www.comoalface.blogspot.com

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lê, você vai conseguir perder tudinho de novo! Só ter força de vontade e isso você já esta tendo e não vai perder o foco, certo?! E em relação as postagens, é dificil mesmo como a (Menos vinte quilos) falou, a vida é bem corrida e claro que todos que te seguem vão entender, né? Então, continua se esforçando que jajá você vai ficar hiper feliz com seu peso antigo, beijo e conta comigo! ♥

    ResponderExcluir
  6. Uau!! que incentivo...
    PARABENS
    força =)))

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, nada como variar os exercicios para não desanimar!! Continua com esse pensamento positivo e com foco nos seus objetivos que vc chega lá!!
    Força e determinação sempre!
    Um lindo final de semana!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  8. Lê, nós estamos aqui com você! Eu sei como é um saco fazer exercícios físicos, eu, por exemplo, sou uma que aderiu ao longo dos anos o exercício-sofá: o de sentar e levantar do sofá, somente. Eu já fiz natação olímpica e basquete, até os meus 12 anos, mas depois disso entrei em estado de ócio, e agora só a RA e vocês para me empolgarem a enfrentar horas árduas de exercícios. Eu vou criar um Twitter somente para falar sobre a RA e vou seguir você lá, okay?

    ResponderExcluir
  9. Estamos contigo nessa!

    Beijos Charmosos :**

    Ótimo findi e não esqueça dos exercícios ;-)

    ResponderExcluir
  10. Oi flor...
    Estou te seguindo no twitter...
    E aqui...
    eu adoraria fazer exercícios na praia deve ser muuuuito bom!
    To torcendo por vc!
    Beijoss
    Ta linda...

    ResponderExcluir