terça-feira, 27 de março de 2012

Rotina.

Olá bonitas... Como estão indo de início de semana? Não tenho muitas novidades, porém devo e não me canso de agradecer a vocês pela atenção, compreensão, incentivo, motivação que vocês tem comigo. Vocês não tem noção do quanto me deixam radiante a cada comentário, e eu fico mais radiante ainda quando eu entro no cantinho de vocês e vejo o que cada uma posta de novo, os novos resultados... Enfim, eu só tenho de agradecer por tudo, e dizer que vocês podem contar comigo pro que precisar. 

Então queridas, eu estou devendo minhas medidas para vocês e como eu me medi no Espaço Saudável as medidas ficaram registradas lá no local, assim que eu conseguir elas eu posto aqui, e vou tirar minhas novas medidas. O problema é que eu não achei ainda a fita métrica... Mais não se preocupem trarei elas logo, logo. E como eu disse em um dos meus post anteriores que eu iria começar a fazer exercícios na areia da praia, eu realmente começarei amanhã, espero que eu consiga obter bons resultados... E concerteza farei um post dizendo a vocês como é, e se perde o quanto imaginamos. 

O post de hoje é diferente, pois é como se eu tivesse escrevendo na folha de uma agenda/diário... Não tenho muito o que relatar de ontem pra hoje, só que desde ontem comecei a dar o gás na academia (1 hora), venho me exercitando e me alimentando muito bem (6 vezes - 3 em 3 horas), é muito difícil pra quem convive com pessoas que podem comer sem restrições 24 horas por dia, acho que não sou a única a passar por isso, pois é de partir o coração. É difícil, por isso não me cobro tanto como eu me cobrava antes, porém não posso relaxar e não é porque eles comem tudo, que eu também comerei. Nada disso... Por mais que seja difícil, eu estou tentando superar minhas limitações e mostrar pra mim mesmo que sou capaz de me alimentar sempre saudável e fico muito feliz por isso... Também ontem eu fui no Espaço Saudável porque meus produtos da Herbalife já haviam acabado na sexta, ou seja fiquei o final de semana sem me alimentar com coisas saudáveis, e já que ontem fui lá no Espaço aproveitei pra comprar um kit recheado, e põe recheado nisso, e também só pra constar eu estou me dando Super Hiper Mega bem com esses produtos, recomendo-os: 


A foto está composta por Shakes de: Frutas, Morango, e Cookies; A proteína que é de lei; O chá 2: Que é uma mistura de Chá Verde com Chá Preto; As cápsulas que ajuda a eliminar as gorduras; E as sopas que toma no lanche, ou na ceia.

Enfim, os produtos são maravilhosos, e também deliciosos. Diante de tudo, o post de hoje está meio vago de informações, e acho que o que eu tenho pra falar é isso ai. Amanhã ou na quinta eu apareço aqui pra mostrar a vocês como está sendo minha série de exercícios na areia da praia. 

Mais uma vez, obrigada por tudo... Contem comigo pro que precisarem. Vocês não estão sozinhas, estou com vocês nessa. Não percam o foco, nem a determinação. 

Pra quem tem Instagram, o meu é: leticiaqleite -

Beijos!!

9 comentários:

  1. Lê, ontem eu fiz compras da Herbalife também!!! Comprei o chá 1, o chá 2, o shake de baunilha (que eu misturo com 1 banana) e a proteína... Amoo! :)))

    E força, muita força! Assim como eu sei que posso contar você, saiba que você também pode contar comigo. Beijinhos!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii Lê!!

    Ôh coisa boa hein =)
    Minhas comprinhas Herbalife chegam amanhã... Meus chás e shake estão acabando =/

    Pode contar sempre comigo.

    Beijos Charmosos :**

    ResponderExcluir
  3. Ai Lê, sou doida pra comprar esses produtinhos da Herbalife, já conversei muito com a minha mãe, disse pra ela que eu REALMENTE quero emagrecer. Disse pra ela que quero logo comprar todo equipamento pra começar a nadar, e vou voltar a caminhar também *-*. E como aqui onde eu moro tem uma loja da Herbalife, quero ir logo lá pra dar uma olhada nos produtos, ver preço (tomara que não seja tão caro né, rs), essas coisas.

    Sabe, eu tô lendo um blog que tá me inspirando cada vez mais pra entrar nessa luta pelo emagrecimento: pensandomagro.net! Tô lendo o blog desde a primeira postagem, e anotando todas as dicas dela, os cardápios que ela anotava, e vou usar comigo. O blog dessa menina é ótimo, vale a pena ler.


    Beijinhos Lê, e continue firme e forte, viu?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu tomo as vezes os produtos da Herbalife, e gosto bastante... =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tem uma amiga tomando e adorando!!! Que bom que gosta!!! Um bjo e adorei conhecer seu blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho ouvido muito falar desses shakes, mas acho que não consigo substituir uma refeição por eles...
    Vou pensar com carinho a respeito disso...

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha! Os produtos da herbalife são ótimos, tem resultado mesmo. E estou muito orgulhosa de você Lê, está indo cada dia melhor, força viu? mais força e fé por aí, que vai dar certo e conta comigo. Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa obrigada pelo imensoo carinhoo :D eii e me fala, são bons mesmo os produtos herbalife?? to louca pra comprar , me add no msn :D ferr_sol@hotmail.com, bjão Lê

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha *-* Esse blog tem dicas super interessantes, e o melhor é que tem alguns vídeos de quando ela começou a luta pelo emagrecimento, dá pra ver o quanto ela mudou e se inspirar. Eu coloquei isso na minha cabeça ontem, porque eu tava toda animada pra começar a caminhar, mas quando fui colocar minha calça de ginástica (que é meio apertadinha) não coube em mim. Nossa, entrei em crise, chorei que nem doida, acordei até com os olhos inchados (acredite). Então falei pra minha mãe: "Mãe, tô decidida! Vou perder 10kg até o meu aniversário (que é em Junho)". Vou pegar um exemplo de cada, a Roberta (esse é o nome dela mesmo?), do Menos 18kg perdeu 10kg em 2 meses só com a RA e exercícios. Tô doida pra entrar na natação logo, que ai já não paro mais *-*.

    Ah, vou te mandar meu msn por DM lá no twitter, tá?


    Beijinhos flor, e continue firme viu? ;*

    ResponderExcluir