domingo, 18 de março de 2012

Segunda, chega logo...

Olá garotas, como vocês estão? Gostaram do novo visual do blog? Mais antes de tudo, necessito agradecer a vocês por todo apoio do mundo que vocês estão me dando, pela receptividade, e compreensão... E só pra constar, eu estou amando dividir mais um cantinho meu com pessoas maravilhosas como vocês. Assim como eu sei que posso contar com vocês, saibam que vocês podem contar comigo pro que precisar. Me perdoem qualquer coisa, ainda não comecei a comentar nos blogs porque ainda sou novata nesse mundinho, ainda estou dando os primeiros passos de aprendizagem, mais logo aprendo a retribuir o carinho que vocês me proporcionam. Então peço as minhas maiores desculpas a vocês... Também preciso de dicas de vocês, sobre o que postar, o que vocês gostam de ler... Enfim esse blog é feito por mim, mais maior parte dele pertencem a vocês.

Como eu não me movimentei o quanto era preciso essa semana, eu não posso detalhar muito esses meus dias, porque não teve muita coisa. Estive mais em casa de repouso devido a virose que me atacou esse final de semana. Mais estou louca que amanhã chegue logo, eu espero já estar melhor, e já poder ir a academia e também pra poder relatar alguma coisa já de inicio de semana. Essa semana também irei tirar minhas medidas, trazer algumas dicas pra ajudar vocês nas suas dietas. E é isso ai... Dia de domingo, como todos relatam é um tédio total, inclusive pra mim que estou doente. Espero que tenham gostado do post de hoje, não foi exatamente um post de dicas, mais foi pra dar meio que um sinal de vida. E garotas não desistam, vocês são capazes, e não estão sozinhas. 

Beijos!!

15 comentários:

  1. Adorei o visual do blog! Eu estou como você, implorando para segunda-chegar. Domingo para mim é o pior dia da semana, atrapalha tudo. Espero que a sua aula amanhã na academia seja ótima! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho, Lê. Se é que eu posso te chamar assim. Então, tô te seguindo aqui. Acho que todas queremos que a segunda chegue logo. Força, estarei te acompanhando e de dando todo apoio que precisar. Beijinhos.

    biasdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Yayyyyy! O seu blog está maravilhosoooo...
    E essa virose tem que passar logo! Hunf! :(

    Uma semana maravilhosa pra você, Lê! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Um beijo pra personal blogger da letícia. HAHAHAHA Então, Lê, sabe que eu sempre vou estar disponível pra te ajudar, né? É só vir falar comigo, que eu te ajudo, em tudo. Bonequinha, força, muita força. Melhoras da virose e continue firme e forte. Beijo, princesa.

    ResponderExcluir
  5. Tô gostando de ver que blogs como esse estão aumentando. É bom saber que as meninas estão se empenhando no projeto emagrecer e ficar de bem com teu corpo e tua saúde.
    Muita força, e muita, mas muuuuita determinação pra ti viu? Com certeza você vai chegar no seu objetivo logo logo.
    E melhoras da virose lindona.

    Mil beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. oi flor adorei o blog e ja estou seguindo.

    bju

    ResponderExcluir
  7. Oie flor...
    Td bem?
    Estou te seguindo!
    Boa sorte na luta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii Leti =D

    Seja bem vinda!!!

    Estamos juntas nessa =P

    Beijos Charmosos :**

    Que aproveite ao máximo essa semana maravilhosa que iniciou!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Leticia!!! Passandinho para te conhecer e te seguir!!
    Voce é linda d++ amiga!!! imagina quando emagrecer???
    CARACA!!! Nessa idade é complicado o excesso de peso né flor??? Mas...estamos aqui para te acolher e ajudar!!!
    eu preciso eliminar 30 kgs e estou só no começo!!! Então? o que fazer??? Viver um dia de cada vez porque o resultado com certeza vai chegar!!!seja bem vida!!!
    bbjjjssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Flor vc é muito linda vio?? logo logo irá atingir seus objetivos, estou te seguindo :)

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Flor, vim te conhecer e to te seguindo!!

    E eu estou torcendo muito para que seus objetivos sejam atingidos!!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi....vim fazer uma visitinha e te seguir!! Firme que voce consegue atingir suas metas!! Determinação e foco sempre!!
    Um beijo
    Tereza

    ResponderExcluir
  14. Força nessa luto menininha :)

    estou te seguindo! bjuss

    www.comoalface.blogspot.com

    ResponderExcluir